quinta-feira, 30 de maio de 2013

Smartphone – O limite do necessário

Aqui, num texto anterior, foram expostas as diversas utilidades de um smartphone (telefone inteligente). Agora serão abordadas as funções deste dispositivo móvel que estão no limite do necessário, ou seja, as funções verdadeiramente necessárias, aquelas sem "perfumarias".

O ideal é que os usuários de dispositivos móveis saibam realmente quais são as funções que eles necessitam nesses aparelhos, ou seja, quais as verdadeiras demandas. Que eles reconheçam as tentativas de criação de demandas artificiais que, em verdade, elevam os preços dos aparelhos devido às inclusões de funções que são desnecessárias.

Existem aparelhos do grupo intermediário de smartphones que atendem muito bem a maioria dos usuários, sem que estes precisem comprar aparelhos que pertençam ao grupo high-end (topo de linha). Alguns aparelhos do grupo intermediário apresentam interessante relação custo-benefício e apresentam arquitetura condizente com a necessidade de uso: memória, processadores, tela, câmeras, bateria e aplicativos.

Por que comprar além do que é necessário?

Pense nisso!


Veja o que foi publicado em Fatos e Ângulos sobre:

Smartphones - Menu

Smartphones - Série

Smartphones

Seja o primeiro a comentar

ESCREVA-NOS UMA MENSAGEM POR E-MAIL !
Mensagem para Blog Info

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO