sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Gravidez aos 62 anos


Comum ou Incomum ? Eis a Questão.

Britânica de 62 anos dá à luz um menino (fonte : Folha Online)

"Não é prudente emitir juízo sobre algo que pouco se conhece. Afinal, para tudo há uma razão de ser." (Nelson M. Silva)

Num mundo de verdades relativas, o que é incomum para alguns é perfeitamente comum para outros. A Razão deste bloco em Fatos e Ângulos é permitir que o leitor realize reflexões e busque informações que poderão levá-lo a desenvolver valores sobre tolerância e compreensão.

Veja o que já foi publicado em Fatos e Ângulos - Blog Info sobre :

Comum ou Incomum ? Eis a Questão


2 Comentários:

Loja Casinha Feliz disse...

Professor Nelson
Se eu pudesse, aos 52 anos, ainda teria filhos, além dos 3 que tenho...uma benção em minha vida!

Vim conferir a paginação e ficou excelente. Fico feliz em ver uma dica de lá do meu blog sendo aplicada aqui no Fatos e Ângulos.
Abraços

ProfessorNelsonMS disse...

Vera

Esta série "Comum ou Incomum ? Eis a Questão" tem o objetivo de apresentar e discutir situações que possibilitem desenvolver um "olhar" mais compreensivo diante de situações julgadas, inicialmente, inusitadas. Pois, como escrevi : "... para tudo há uma razão de ser".

Agora, quanto ao gadget de paginação, realmente eu gostei muito.

Agradeço pela participação e pelo gadget !

Nelson

ESCREVA-NOS UMA MENSAGEM POR E-MAIL !
Mensagem para Blog Info

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO