sexta-feira, 18 de setembro de 2009

XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro – 2009

"Se tens dois pães, vende um e compra um livro." (Provérbio chinês)

Bienal do Livro, estimulando a leitura, desenvolvendo leitores !

A XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro foi aberta ao público no dia 10/09/2009 (5ª Feira) no Riocentro, e será encerrada no dia 20/09/2009 (domingo).

A Bienal do Livro é um evento que dá uma gama enorme de oportunidades para leitores, escritores e para diversas instituições. Livros e tudo que possa estar relacionado a eles, são encontrados na Bienal.

Fatos e Ângulos – Blog Info mostrará, nos próximos posts, alguns detalhes deste evento que é de máxima importância para o desenvolvimento de leitores e escritores.


Evento : XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

Local : Riocentro

Data : de 10/09/2009 a 20/09/2009

Horário : 09h – 22h

Site : http://www.bienaldolivro.com.br

Twitter : http://twitter.com/bienaldolivro


Veja o que já foi publicado em Fatos e Ângulos - Blog Info sobre :

Bienal do Livro

4 Comentários:

Mikasmi disse...

Interessante o provérbio chinês. Eu faria isso. Adoro ir às livrarias procurar e comprar livros, depois não tenho tempo de os ler todos, mas tudo irá a seu tempo.


Abraços

ProfessorNelsonMS disse...

Emilia,

A Bienal do Livro é realmente um evento interessante para quem gosta de ler. As possibilidades são muitas.

Um abraço.

Nelson

Rosemary Q.(Miguxa) disse...

Querido amigo,parabéns pelas publicações sobre a Bienal do livro 2009.Obrigada, também.


Infelizmente,este ano eu a perdi, porque fiquei de molho em casa, pois estava com meus pés inchados.Mas,já melhorei um pouquinho.Aff!

Ah!Tenho um selinho especial para você no meu blogger Mary Pop http://rquintas.blogspot.com/2009/09/selo-carinhoso.html




Um abraço.
Rosemary

ProfessorNelsonMS disse...

Rosemary

Este ano decidi publicar alguns posts sobre a Bienal do Livro que ocorreu aqui no Rio de Janeiro. Tem mais posts que ainda irei publicar, pois entendo que alguns detalhes sobre a Bienal devem ser conhecidos.

Agradeço pela participação e pelo selo, que recebi com muita satisfação.

Um abraço.

Nelson

ESCREVA-NOS UMA MENSAGEM POR E-MAIL !
Mensagem para Blog Info

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO