quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Bom Humor - Humor que dá Gosto


Tudo na vida apresenta efeito colateral, mas nem todo efeito colateral é ruim. O humor, por exemplo, existe uma espécie de humor que não é prejudicial e alegra a muitos.

É só seguir o texto para poder entender.

Há pouco passei pelo blog da Sissym Mascarenhas, pessoa de uma simpatia impressionante, e vi um post que muito agradou-me. Logo pensei : vou indicá-lo no meu blog. E foi isso que eu fiz : Fatos e Ângulos - Blog Info apresenta, uma produção de Sissym Mascarenhas, Acidente em F1 (clique no link, faça um "tour" pelo blog da Sissym, divirta-se, mas não esqueça de voltar !).


Ir à Página Principal (Home)



9 Comentários:

BLOGZOOM disse...

Nelson, eu me sinto muito honrada e feliz porque é um amigo novo e me trata de maneira tão delicada. Voltei a escrever recentemente, especialmente poesias, eu me sinto RENASCIDA e fiz até uma poesia sobre esta palavra.
Nada seria tão belo se não existissem amigos como vc!
Obrigada!

Anônimo disse...

Muito boa a história do acidente na F1.

Jenny Horta disse...

Acho que muitos de nós esquecemos que o bom humor é essencial também ao ato de aprender, não é mesmo? Não há coisa pior para um aluno que professor carrancudo!
Obrigada pela visita ao meu blog, vou experimentando e aprendendo muito por esta teia formada por pessoas competentes e blogs inteligentes como o seu.

Laurentino Mello disse...

Sem dúvida, muito boa! eheheheh

Aproveitando a oportunidade, venho lhe informar que tem um selo de prêmio para o Sr.

Abraços.

Mr.Jones disse...

Oi Prof. sou criador de reino inimaginável e só. ahahah
mas bem interessante a historinha né?
abraço e volte la sempre.

Anônimo disse...

Parabéns à Sissym pela excelente "pegadinha" :-)
E parabéns ao Professor Nelson por ter indicado à pegadinha em seu blog!
Abraços aos dois!
Excelente fim de semana,

Luciano

Beth Ribeiro disse...

Fui.Voltei.E adorei!!!!

Bjsssssssss

Mr.Jones disse...

selo corujinha pra vc ir pegar no meu blog

abraços

Victor S. Gomez disse...

Sissym é uma especial e eu sei porque a conheço. abraços e obrigado pela visita no achados de valor, ele ainda está em fase de construção, mas sei que vai dar certo.

ESCREVA-NOS UMA MENSAGEM POR E-MAIL !
Mensagem para Blog Info

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO