terça-feira, 25 de agosto de 2009

Xadrez e Leituras da Vida - Comunidade em O Livreiro

A criação da comunidade Xadrez e Leituras da Vida em O Livreiro, foi um passo dado que irá facilitar muito o desenvolvimento do programa que tem o mesmo nome da comunidade. A rede O Livreiro tem um ambiente propício para o diálogo sobre livros, e é essa característica que facilitará o conhecimento de livros ligados ao xadrez, sejam aqueles utilizados para a aprendizagem e desenvolvimento dele, sejam aqueles, com características diversas, onde o xadrez se encontra presente (livros de romances, de contos, sobre aprendizagem, direcionados a executivos, ...).

Portanto, conheça nossa comunidade, boa leitura e até o próximo movimento !


Veja o que já foi publicado em Fatos e Ângulos - Blog Info sobre :

Sala de Leitura

Xadrez e Leituras da Vida

Xadrez

7 Comentários:

Loja Casinha Feliz disse...

Boa tarde Professor Nelson
Adorei O Livreiro e já fiz meu cadastro. Muito boa dica, para quem gosta de ler. Aos poucos vou criando o meu perfil e explorando o site. Obrigada por visitar meu blog, no dia do seu aniversário!
Um abraço

ProfessorNelsonMS disse...

Vera,

A rede O Livreiro é, para mim, um grande achado. Adoro ler, e nessa rede encontrei ambiente para várias atividades : dialogar sobre leituras, construir uma comunidade que é uma ferramenta para meu projeto de xadrez, expor alguns de meus pensamentos, ...

Agradeço pela participação.

Um abraço.

Nelson

ProfessorNelsonMS disse...

Caro J S Pereira,

O meu programa, Xadrez e Leituras da Vida, tem uma estrutura que permite observar o xadrez por ângulos ainda pouco explorados. Estes ângulos citados, serão revelados, aqui, nos próximos posts.

Agradeço pela participação.

Um abraço.

Nelson

Iara Grisi disse...

Olá Nelson! Já fui no Livreiro, vc já sabe, e indiquei para amigos que acharam a idéia excelente e já se inscreveram. Queria que vc soubesse. Forte abraço, meu amigo!

ProfessorNelsonMS disse...

Iara,

Estou contente por saber que os posts que eu produzi sobre O Livreiro serviram para divulgar essa rede social, que, aliás, considero muito interessante para o desenvolvimento da formação de leitores.

Estou muito contente, também, com sua participação aqui no Fatos e Ângulos.

Um abraço.

Nelson

Elaine Oliveira disse...

Olá Professor Nelson!
Agradeço sua visita ao meu blog, que me trouxe até o seu blog e a esta postagem. Por meio dela encontrei indicações de livros sobre xadrez, o que será muito útil em minhas aulas e em meu futuro empreendimento para 2010:aulas de xadrez como atividade complementar em uma escola. Uma espécie de "escolinha de xadrez". Obrigada por compartilhar conosco essa postagem. Abraços!

ProfessorNelsonMS disse...

Elaine (Professora)

Estou contente por saber que este post lhe foi útil.

Agradeço-lhe pela visita e desejo que tenhas sucesso no seu empreendimento.

Um abraço.

Nelson

ESCREVA-NOS UMA MENSAGEM POR E-MAIL !
Mensagem para Blog Info

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO