Sobre conexões fortes e fracas
"Sempre que olhamos para a vida, olhamos para redes." (Fritjof Capra)
Sala de Notícias
(Opiniões sucintas sobre temas ligados ao esporte)
Veja o que foi publicado em Fatos e Ângulos sobre:
Esporte de Fato (os posts da série)
Esporte de Fato – Página Principal (os objetivos)
Esporte
Sala de Notícias
(Opiniões sucintas sobre temas ligados ao esporte)
"O olho vê somente o que a mente está preparada para compreender." (atrib. a Henri Bergson)
É óbvio que são muitos os fatores relacionados a um acontecimento, porém, em linhas gerais, pode-se dizer que, para o bem social, o bom patrocínio é identificado pela forte conexão entre os envolvidos. Se a conexão é fraca, fica notório que os objetivos são mais individualistas do que coletivos.
Todo patrocínio tem seu fim (UOL Esporte - Blog do Erich Beting - Negócios do Esporte) - 21/04/2012
Após um ano de parceria, Sky se despede do Cimed (Máquina do Esporte) - 14/04/2012
Cimed encerra patrocínio e ameaça equipe de vôlei (Máquina do Esporte) - 20/04/2012
Todo patrocínio tem seu fim (UOL Esporte - Blog do Erich Beting - Negócios do Esporte) - 21/04/2012
Após um ano de parceria, Sky se despede do Cimed (Máquina do Esporte) - 14/04/2012
Cimed encerra patrocínio e ameaça equipe de vôlei (Máquina do Esporte) - 20/04/2012
Veja o que foi publicado em Fatos e Ângulos sobre:
Esporte de Fato (os posts da série)
Esporte de Fato – Página Principal (os objetivos)
Esporte
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário