domingo, 30 de novembro de 2014

Tudo certo como 2x2=5

Esta imagem tem muito a dizer de muito que foi escondido e muito a respeito de nós.


- Pega, pega. Essa pessoa é perigosa!

- O que você diz está errado. Só você pensa assim.

- Deixe assim como está. Não é possível mudar. Isso nunca vai mudar.

- Sempre foi assim. Por que mexer nisso agora?

- Não meeexe niiisso.

- Que absurdo! Esta pessoa está louca.

- Essa "gente"!

- Tem gente que não para de inventar.

- Como pode isso?

- Isso não me interessa; não é comigo.

- Eu não vou me meter nisso.

- Coitada desta pessoa. Ela está louca.

- Coitada desta pessoa. Ninguém vai ajudá-la? (E quem está falando, por que não vai ajudar?)

- Ninguém ajuda, ninguém faz nada. É por isso que eu não me meto.


Veja o que foi publicado em Fatos e Ângulos sobre:

Livre-Pensamento

Alienação

Indiferença

1 Comentário:

António Jesus Batalha disse...

Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com votos de saúde e de grandes vitórias.
Sou António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

ESCREVA-NOS UMA MENSAGEM POR E-MAIL !
Mensagem para Blog Info

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO